10 de abril de 2016

Professores de Altaneira podem ficar mais um ano sem reajustes

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) publicou no portal da entidade uma nota de esclarecimento informando sobre a ação judicial dos recursos do Fundef, sobre reajuste dos professores e PCCR do Magistério.

A diretoria inicia a nota informando que os assessores jurídicos estão acompanhando o processo do FUNDEF, referente aos exercícios de 1999/2006, mas não apresenta maiores detalhes. 

Informa também a nota que na última terça-feira (05/04) em reunião na Secretaria Municipal Educação discutiram com o titular da pasta o reajuste dos professores e o pagamento do retroativo referente a mudança de nível dos profissionais.

“O Senhor Secretário foi determinado ao afirmar que não há possibilidade do reajuste e nem do retroativo” diz a Nota.

A diretoria informa que estaria convocando uma assembleia com a categoria para debater esses dois pontos, mas não informou a data.

A nota é encerrada com a informação de que receberam a proposta do PCCR dos demais servidores do Executivo, mas se os anexos, por tal razão não haverá Assembleia convocada neste domingo e que uma nova data será marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.