16 de abril de 2016

Prefeito de Altaneira volta a reclamar da bancada de Oposição no Facebook

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) usou mais uma vez a rede social Facebook para reclamar da atuação bancada de Oposição na Câmara Municipal de Altaneira.

O prefeito cita que enviou projeto de lei ao Legislativo Municipal solicitando autorização “para renovação e contratação dos profissionais de saúde que compõe o programa o NASF”.

Cita ainda se os profissionais (dois fisioterapeutas, um psicólogo, um educador físico, um ginecologista e um enfermeiro) não forem contratados até o final no mês perderia os recursos, diz também que é lamentável a postura dos vereadores e vereadoras da base de oposição. 

“Vejam a onde chega o tamanho da irresponsabilidades desses Vereadores” e indaga: “Caros eleitores Altaneirenses são esses os representantes de vocês? São esses que vocês querem que continue lhes representando?”.

A postagem do prefeito mereceu dezenas de curtidas, alguns compartilhados e cinco comentários, mas em nenhum as indagações do prefeito foram respondidas.

Para o Procurador Geral do Município, Dr. Normando Sousa, a atitude dos parlamentares é perseguição política e prejudica a população.

“E dizem q só existe intolerância em outros países, quer maior crime contra um pequeno município do que esse, por pura perseguição pessoal, prejudicar toda uma população que carece do serviço de saúde tão necessário, onde está a grandeza de um agente político que transforma um mandato dado pelo povo em instrumento de maldade contra esse próprio povo!” comentou.

Até o fechamento desta postagem nenhum parlamentar havia comentado a reclamação do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.