9 de abril de 2016

Governador assina Ordem de Serviço da Ciclovia Cariri em Barbalha

Itiberê na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da Ciclovia em Barbalha (Foto: reprodução Facebook)
O governador Camilo Santana (PT) assinou na noite de ontem (08/04) no centro da cidade de Barbalha a ordem de Serviços para construção da Ciclovia Cariri ligando os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A obra será coordenada pelo Departamento Estadual de Transito (Detran), órgão vinculado à Secretaria das Cidades. 

A ciclovia é uma obra que tem como principal objetivo a melhoria da mobilidade urbana, à medida que representa uma nova alternativa de transporte para os moradores de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, que precisam realizar o trajeto entre esses municípios.

Com investimento de R$ 2,6 milhões de reais, o equipamento terá 17 km de extensão, duas faixas para uso nos dois sentidos na Avenida Padre Cícero (Crato à Juazeiro), somando 7 km; e na Avenida Leão Sampaio (Juazeiro à Barbalha), com 10 km de extensão.

O empresário Itiberê Sales Fontenele, um dos mais entusiastas e defensores do projeto participou da solenidade e comemorou: “Ciclistas em festa hoje!! Governador Camilo Santana assina ordem de serviço da Ciclovia Barbalha | Juazeiro | Crato. Nosso reconhecimento!!”.

O evento contou com a adesão de dezenas de ciclistas do Cariri, o registro é de Itiberê:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.