24 de abril de 2016

PSD reúne partidos de oposição e reafirma candidatura própria

O Partido Social Democrático (PSD) reuniu ontem (23/04) lideranças do grupo de oposição para tratar da situação política atual e das eleições de outubro próximo. O evento foi realizado no Sítio Tabuleiro na propriedade do comerciante Ricardo Almeida.

Segundo informações do vereador Professor Adeilton a reunião foi iniciada com os informes sobre o atual cenário político no município, “as possíveis uniões e fortalecimentos que podem ocorrer” e informações de outras reuniões do outro grupo de oposição ao atual governo de Altaneira.

Informa ainda que o presidente do PSD, Dr. Bruno Arrais, disse que o partido está aberto ao diálogo, a críticas e sugestões e ainda, para novas alianças e que devem trabalhar na construção de um nome de consenso e que melhor represente a atual oposição.

O ex-prefeito Antonio Dorival (PSDB) também afirmou seu compromisso de continuar na defesa de candidatura próprio, afirmou que já existem nomes, mas independentemente de quem seja o escolhido, todos devem arregaçar as mangas e ajudar na campanha.

Os vereadores Genival Ponciano (PTB), Professor Adeilton (PSD) e a vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) também defenderam a união dos grupos de oposição e apresentem nomes fortes para a disputa do pleito. 

Sem mencionar siglas o vereador Professor Adeilton registra que os demais presidentes de partidos presentes fizeram uso da palavra e defenderam “que para o fortalecimento da democracia e pelo povo altaneirense se torna importante e necessário a construção de um nome para representar esse grupo nas eleições”.

Registra, ainda, que por aclamação os presentes decidiram por lançar candidatura própria.

Além do PSD e PSDB as imagens registram apenas a presença do presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Luiz Pedro Bezerra.

Confira outras imagens da reunião compartilhada pelo vereador Professor Adeilton:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.