28 de abril de 2016

Blogueiro altaneirense comemora 5 anos na rede

O blog Informações em Foco (IF) completou ontem (27/04) 5 anos na rede mundial de computadores. Ao desta meia década o IF tornou-se um dos maiores defensores dos direitos das minorias nas redes sociais alcançando uma grande audiência alcançado quase um milhão de acessos, credenciando como um dos mais visualizados da região do cariri.
 

O professor José Nicolau Neto, administrador comemorou o aniversário do IF com uma postagem especial em que lembra as parcerias, as séries lançadas ao longo dos cinco anos e agradece a todos.

“Em tempo queremos externar a nossa gratidão de forma especial aos parceiros mais próximos e companheiros de blogs, a você leitor, a você leitor@, aos que contribuem para o template e, claro, a Valéria Rodrigues que tem dedicado um pouco do seu tempo para fazer as revisões ortográficas” postou Nicolau.

Nicolau lembra ainda que a visibilidade e a credibilidade do IF se deve aos leitores, colaboradores e propagadores dos nossos ideais do portal e que continuará na luta sem se deixar seduzir pelo elitismo e pelo sensacionalismo.

A postagem mereceu várias curtidas e alguns comentários elogiosos na rede social Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.