2 de abril de 2016

Mais uma Secretária deixa o Governo Municipal de Altaneira

A enfermeira Ivanna Alcântara foi exonerada das funções de secretária municipal de Saúde, conforme portaria publicada na edição de ontem (01/04) do Diário Oficial dos Municípios.

A saída da secretária foi anunciada previamente e na última quinta-feira a Dra. Ivanna postou na sua linha do tempo da rede social Facebook a sua decisão de deixar o Governo: “Hoje será meu último dia como gestora de saúde pública, tomei essa decisão por alguns motivos, dentre eles, a sobrecarga de trabalho e não ter tempo suficiente para me dedicar a projetos pessoais”, escreveu a ex-secretária. 

Ivanna disse ainda que tinha chegada a hora de escolher, refazer as prioridades e pensar no futuro e deixava a pasta legado para quem possa se dedicar ao máximo função e desejava o melhor para a população altaneirense.

“A Secretaria de Saúde de Altaneira em nenhum momento foi um erro, ao contrário me trouxe conhecimentos inenarráveis, amizades sólidas e uma experiência em gestão pública que anteriormente não imaginaria adquirir. Embora sejam grandes feitos, nenhum deles é maior do que ajudar quem precisa, de ver um sorriso no rosto de satisfação, afinal um sorriso vale mais que mil palavras. Saio pela porta da frente, de cabeça erguida pois, dentro das minhas possibilidades contribui para a saúde de Altaneira” escreveu Ivanna.

A ex-secretária agradece as suas equipes de trabalho e aos servidores do Executivo aos fornecedores e a todas as pessoas que lhe depositaram confiança e ao prefeito municipal, Delvamberto Soares, e registra que apesar das discordâncias dedica acima de tudo sua gratidão e agradece as oportunidades dadas.

“... se não fosse pelo seu governo, não teria a oportunidade de mostrar o meu trabalho, afinal não foram 8 meses de gestão, foram 3 anos de saúde pública dentro do Município de Altaneira” encerra a nota afirmado que podem contar com ela sempre.

A postagem da Dra. Ivanna recebeu diversas curtidas e vários comentários ao longo do dia.O prefeito Delvamberto Soares também comentou a postagem agradecendo os serviços prestados pela ex-secretária.

“Eu que lhe agradeço pelo os serviços prestados ao nosso povo e ao nosso governo, apesar da sua Juventude mas posso te afirmar que tens competência e muita determinação e que vamos continuar ajudando cada vez mais a nossa gente”, comentou.

Até o fechamento desta postagem não havido nenhuma informação sobre a nomeação para o cargo. A secretaria de Infraestrutura está sem titular há mais de seis meses após a saída do vereador Antonio Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.