5 de setembro de 2016

Altaneira realiza mais um grande Comício para Dariomar e Charles

Dariomar e Charles no Comício em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Com a presença do governador Camilo Santana (PT) e dos deputados Paulo Henrique Lustosa (PP) e José Guimarães (PT) realizou-se na noite de ontem (04/09) no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, mais uma grande Comício da coligação “Com a Força do Povo” formada pelos partidos PT, PDT e SD que tem como candidatos a prefeito Dariomar (PT) e Charles Leite (PDT) como vice. 

Para as lideranças políticas da coligação o segundo Comício foi muito maior que o primeiro que entrou para história como a maior concentração política do Município de Altaneira.

O movimento iniciou no final da tarde com concentração dos simpatizantes da coligação na praça do Poliesportivo e após a chegada do governador Camilo Santana desceram em caminhada até o Calçadão onde aconteceu o Comício.

“Olhava-se para um lado, olhava-se para outro, olhava-se para cima e para baixo e o que se via era famílias e mais famílias com bandeiras vermelhas. Aos poucos, os arredores do ginásio foram ficando pequenininho para tanta gente”, escreveu o blogueiro Nicolau Neto.

Na noite de ontem discursaram o ex-prefeito João Ivan Alcântara, os deputados Paulo Henrique e Guimarães, o prefeito Delvamberto Soares, o candidato a vice-prefeito Charles, o candidato a prefeito Dariomar Soares e o governador Camilo Santana.

Dariomar agradeceu a presença da multidão e pediu ajuda ao governador para realizar as suas propostas quando estiver à frente do Governo Municipal.

Camilo também agradeceu o apoio que recebeu dos altaneirenses no último pleito, lembrou a amizade pessoal com o prefeito Delvamberto e reforçou a parceria com o futuro prefeito Dariomar.

Ainda na noite de ontem e na manhã de hoje (05/09), centenas de fotos da caminhada e do comício foram compartilhas nas redes sociais, confiram algumas: 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.