18 de setembro de 2016

Vanderlei Calixta é líder do Municipal MTB de Altaneira

O ciclista juazeirense Vanderlei Calista de Melo, com 140 pontos, é o líder isolado do terceiro Campeonato Municipal MTB de Altaneira.

Vanderlei participou de todas as 7 etapas do campeonato deste ano que é realizada sempre no último domingo de cada mês no Circuito da Trilha Sítio Poças em Altaneira, Ceará.


Restante apenas três etapas Vanderlei só é ameaçado por Ruan Jacinto (segundo colocado) e Luiz Carlos Barroso (terceiro colocado), isto se não pontuar nas próximas etapas.

Campeão da última etapa (28/08), terceiro colocado na penúltima (31/07) e vice-campeão nas cinco primeiras etapas Vanderlei mantém um regularidade que pode lhe assegurar o título de Campeão.

Os altaneirenses Lindevaldo Ferreira e Higor Gomes ocupam respectivamente a primeira e segunda colocação no Campeonato grupo Local. Ricardo Pereira (terceiro colocado), Richard Soares (quarto colocado) e Jonathan Soares (quinto colocado) ainda tem chances matemática de alcançar os lideres.


O Regulamento da competição estabelece pontuação para os dez primeiros colocados, de acordo com posição do ciclista em cada etapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.