5 de setembro de 2016

Governador Camilo Santana promete estrada e pede voto para Dariomar em Altaneira

Dariomar e Camilo em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)

Em comício da Coligação “Com Força do Povo” realizado na noite de ontem (04/09) no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida no centro de Altaneira o governador Camilo Santana (PT) prometeu a construção da estrada que liga os Municípios de Altaneira e Assaré.

Antes o governador Camilo Santana conversou com eleitores e lideranças na Praça do Poliesportivo e participou de uma caminhada, batizada de “Arrastão do 13”, onde cumprimentou os participantes e algumas pessoas que se encontravam nas calçadas.

No Comício Camilo ressaltou que veio a Altaneira por três razões citando que o primeiro era para agradecer a expressiva votação que recebeu em 2014, a segunda era anunciar a construção da estrada Altaneira-Assaré, um pedido do prefeito Delvamberto, e, por último, pedir voto para Dariomar e Charles.

Camilo lembrou que este não é momento de aventura “é momento de apostar naquilo que tá dando certo, naquele que vai continuar trabalhando pelo bem de Altaneira e votar certo é votar 13 Dariomar para prefeito de Altaneira” declarou o governador.

O governador foi ovacionado pela multidão que se encontrava no calçadão e várias vezes foi interrompido por gritos e aplausos.

Após o comício o governador viajou de carro de Altaneira para Assaré para participar de comício do candidato do PT Samuel Freire.


Camilo ainda voltou à Altaneira e jantou na residência do prefeito Delvamberto Soares, ao lado do candidato Dariomar, onde discutiram parcerias a serem firmadas entre o Governo Estadual e Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.