6 de setembro de 2016

“Porque quero ser vereador” por Dantas


Resolvi lançar meu nome como candidato a vereador do município de Altaneira, sempre acompanhei a politica partidária a nível municipal, estadual e nacional, o que me despertou assim o interesse em disputar uma das nove vagas do Poder Legislativo. 

Sou filiado desde o ano de 2007 ao Partido dos Trabalhadores (PT), o partido que transformou a realidade dos mais necessitados, oferecendo melhores condições de vida. Quero dar a minha parcela de contribuição na melhoria de vida dos altaneirenses.

Sou filho de Altaneira, servidor público, sou engajado na luta dos servidores municipais visando o plano de cargos e carreiras de todas as categorias, sou Presidente da Associação dos Universitários de Altaneira (AUNA) e Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), tendo a competência e experiência necessária para ocupar o cargo de vereador e honrar cada voto de confiança, que os eleitores da nossa amada cidade que tenho confiança vão depositar em mim.

Tenho absoluta certeza, quando eleito for, procurarei a melhor forma possível de fazer um trabalho pautado nos princípios básicos da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Tenho como principal objetivo trabalhar para o povo visando o bem estar de todos os Altaneirenses, combatendo as desigualdades sociais, buscando a geração de emprego e renda, o aprimoramento dos serviços públicos como: Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Agricultura Familiar, Segurança Pública e Lazer.

Quero ser vereador porque acredito que trabalhando junto com o povo, podemos mudar significativamente para melhor o nosso município. Porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!


Dantas é servidor municipal, disputa uma vaga na Câmara Municipal de Altaneira pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.