25 de setembro de 2016

Dariomar e Ricardo participam de debate na Rádio Comunitária Altaneira FM

Dariomar, Ricardo e seus assessores no estúdio da Rádio Altaneira FM (Foto: Júnior Carvalho)
O programa Esperança do Sertão apresentado pelo professor Carlos Alberto Tolovi da Rádio Comunitária Altaneira FM foi recebeu na manhã de ontem (22/09) os candidatos a prefeito de Altaneira Dariomar Soares (PT) e Ricardo Arrais (PMDB) para um debate no estúdio da emissora.


Os candidatos foram acompanhados de assessores, o Dr. Milton Ferreira acompanhou Dariomar e a Dra. Rafaela Gonçalves acompanhou Ricardo Arrais.

Assim como aconteceu nos pleitos anteriores o debate foi mediado pelo professor Carlos Tolovi, acompanhado por um Conselho de Ética constituído especialmente para este fim e foi transmitido ao vivo pela Rádio, inclusive via rede mundial de computadores.

O debate foi em quatro blocos. No primeiro bloco os candidatos responderam a três perguntas do mediador. No segundo bloco os candidatos fizeram perguntas um ao outro. No terceiro bloco os candidatos responderam três perguntas de representantes da comunidade, sorteadas no local. No quarto bloco foi assegurado a cada candidato três minutos pra as suas considerações finais, ambos agradeceram o convite para o debate e parabenizaram a iniciativa do professor Carlos Tolovi e a direção da Radio Altaneira FM.

Ao longo do dia o Blog de Altaneira fará um resumo dos principais pontos apresentados pelos candidatos durante o debate.

Ao final do debate os candidatos foram recepcionados pelos militantes que os aguardavam nas proximidades da rádio.


Não temos registro fotográfico da recepção de Ricardo. Confiram as fotos da recepção de Dariomar após o debate:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.