11 de setembro de 2016

Presidente do PMDB reclama de vaias no Comício de Ricardo e Rafaela

Calçadão da Praça Manoel Pinheiro no Comício de Ricardo e Rafaela (Foto compartilhado por Luiz Pedro)
O presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Luiz Pedro Bezerra Neto,   lançou na rede social Facebook nota sobre o Comício realizado na noite de ontem (10/09) no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida em apoio a Ricardo e Rafaela, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeita em Altaneira. 

Inicialmente o presidente do PMDB em nome da Coligação agradece e parabeniza as pessoas que fizeram parte do ato e em seguinte repudia o que chamou de “atos de vandalismo causado por pessoas sem escrúpulos, irresponsáveis, arrogantes, prepotentes, mesquinhas” (SIC).

O presidente alega que algumas pessoas tumultuaram o Comício da Coligação e que essas pessoas não merece o seu respeito como também não merece ser chamado de cidadão”.

Luis lembra que em dois comícios realizado pela Coligação “Com a Força do Povo” pedimos para seus partidários não interferissem e respeitasse o ato e foi atendido, mas lamenta que não houve reciprocidade.

“Não esperem esse tipo de atitude por nossa parte que jamais faremos como falo sempre nossa campanha será sempre com humildade, seriedade, responsabilidade, organização e respeito ao próximo”, encerrou Luis.

Não encontramos outras informações sobre o Comício, nem tão pouco sobre os oradores e o teor dos discursos.

Confira outra imagem compartilhada pelo presidente do PMDB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.