29 de setembro de 2016

Dariomar e Charles encerram Campanha com Caminhada e Comício

Eleitores no Calçadão para o último Comício de Dariomar e Charles (Foto: Júnior Carvalho)
A coligação “Com a Força do Povo”, integrada pelos partidos PT, PDT e SD encerrou sua campanha eleitoral ontem (28/09) com caminhada pelas principais ruas da cidade e Comício no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida com os discursos das lideranças, dos candidatos e candidatas ao Legislativo e de Dariomar e Charles candidato a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

A concentração dos eleitores se deu na Praça do Ginásio Poliesportivo, as comitivas das comunidades da Zona Rural eram saudadas com fogos, aplausos e gritaria.

Por volta das 19h deu início a caminhada com os candidatos a frente, uma multidão acompanhando e centenas de motociclistas atrás e por uma carreata.

No calçadão foi preenchido pelos eleitores e candidato Dariomar ficou na rua saudando todos que passavam de moto e carro.

No comício de ontem todos candidatos da chapa proporcional discursaram reforçando o último pedido de voto e ressaltando a importância do voto na chapa majoritária composta por Dariomar e Charles.

Discursaram, ainda, o vice-prefeito, Dedé Pio, o ex-prefeito João Ivan Alcântara, o vereador e coordenador da campanha, Deza Soares, o empresário Palito e o atual prefeito Delvamberto.

Por fim Charles e Dariomar fizeram seus discursos de agradecimentos e reforço nos pedidos de votos na reta final da campanha e afirmou confiar no apoio que tem recebido ao longo dos últimos dias.


Confiram fotos da caminhada e do Comício de encerramento da Campanha de Dariomar e Charles:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.