23 de setembro de 2016

ARCA promoverá debate com os candidatos a prefeito de Altaneira

Foi veiculada no Blog Negro Nicolau a informação de que a Rádio Comunitária Altaneira FM promoveria um debate entre candidatos a prefeito de Altaneira.

No blog da Rádio Comunitária Altaneira FM não foi divulgada nenhuma informação sobre o debate entre os candidatos Dariomar (PT) e Ricardo (PMDB) que disputam o comando do Município para os próximos quatro anos.

Em contato com o diretor da Rádio Comunitária Altaneira FM, Claudio Gonçalves, este informou que a realização do debate é de responsabilidade da Fundação e Associação ARCA, será mediado pelo professor Carlos Alberto Tolovi, apresentador do programa “Esperança do Sertão”.

No blog da Fundação ARCA também não consta nenhuma informação sobre o debate, assim como nenhum dos dois candidatos informou nas redes sociais a participação no referido debate.

Segundo informações do Blog Negro Nicolau os representantes das coligações foram comunicadas e confirmaram informalmente a participação de seus candidatos.

O professor Carlos Alberto Tolovi também não compartilhou nenhuma informação sobre o debate, mas ainda segundo informações do Blog Negro Nicolau o debate será estruturado em três blocos. No primeiro serão feitas três perguntas do programa aos dois candidatos, no segundo os candidatos farão perguntas entre si com direitos a réplica e tréplica, no terceiro bloco as candidatos responderão perguntas sorteadas pela coordenação e o quarto bloco será dedicado as considerações finais.

O debate está marcado para amanhã (24/09) a partir das 08h com transmissão pela Rádio Comunitária Altaneira FM, mas não foi informado o local onde será realizado o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.