18 de dezembro de 2017

Higor é vice-campeão da etapa final do Municipal de Brejo Santo

Pódio Elite Final MTB de Brejo Santo (Foto: Jader Vasconcelos) 
O ciclista altaneirense Higor Gomes, sagrou-se vice-campeão da etapa final do Campeonato Municipal MTB de Brejo Santo realizada na zona rural daquele município na manhã de ontem (17/12). O campeão geral foi Jhonatan Lima de Brejo Santo. Lecio Porfirio, foi o terceiro, José Tallyson o quarto e Denis Malaquias foi o quinto colocado.

Mesmo com a ausência dos principais atletas do MTB regional a disputa pelas primeiras colocações foi de alto e contou com participação de ciclistas cearenses, pernambucanos e paraibanos.

Na rede social Facebook Higor Gomes elogiou a organização, agradeceu os patrocinadores e apoiadores e ainda fez um relato da prova;

“... larguei bem na primeira volta liderava com o parceiro lá de Salgueiro, anda muito, na metade da segunda volta comecei sentir um pouco de dor na lombar onde o galáctico Bruno Bruce foi embora e me deixou só que um pouco mais a frente teve a infelicidade de errar o percurso, tentei ainda buscar o primeiro mas ele já estava com uma certa vantagem...”

Bruno Roberto foi Campeão na categoria Sub30 que teve como vice-campeão o também altaneirense Lindevaldo Ferreira que retorna as competições de uma complicada contusão no joelho.



Lindevaldo também usou as redes sociais para agradecer agradeceu os patrocinadores e apoiadores.

A equipe TSP/MegaSom contou com o apoio na competição de Thays Amorim.

Confira as imagens dos outros pódios:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.