10 de dezembro de 2017

Jovem altaneirense comanda estrutura de som do Maior Festival de Música do Brasil

Sávio Soares (a direita) com o técnico de som Cobrinha nos bastidores do Festival (Foto: Divulgação)
Foi aberta na noite de ontem (09/12)  no estacionamento da Arena Castelão a 6ª edição do VillaMix, o Maior Festival de Música do Brasil. O Villa Mix Fortaleza ficou conhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, com uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palco de gigantescas dimensões e o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Coube ao jovem altaneirense Sávio Soares, de 17 anos, o comando da equipe Mega Som, composta por 22 homens, responsável pelo som do Festival que contou com a participação dos das melhores atrações da música brasileira.
Imagem captura do vídeo promocional do evento
Na 6ª edição do VillaMix Fortaleza se apresentaram nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Pedro e Benício, Xand Aviões, Luan Santana e Jonas Esticado dentre outros nomes de destaque.

O empresário Devanilton Soares, mais conhecido como Palito MegaSom, está em viagem ao Rio de Janeiro e compartilhou imagem de seu filho Sávio fazendo refeição nos preparativos do evento com a seguinte mensagem:

“Queria diz o orgulho que tenho de vc e lhe dar os parabéns liderou uma equipe com toda responsabilidade com toda dedicação que deveria ter e tudo deu certo no maior festival de música do Brasil Villamix Mix Fortaleza eu precisava está ausente pra saber si realmente tinha a capacidade já que você tem tanta vontade de trabalhar na empresa e aprender, que sua força de vontade vença sempre é que Deus te abençoa em cada caminhar, esse é o começo de muitos novos projetos” escreveu Palito na rede social Facebook.

Sávio concluiu o ensino médio em Crato, foi aprovado em vestibular para os cursos de Administração e Direito, mas ainda não decidiu qual vai cursar.

“Estou em dúvida onde estudar, mas não tenho nenhuma dúvida onde vou trabalhar. Vou seguir os passos do meu Pai e dar continuidade, melhorando ainda mais nesse ramo que mexe com corações e mentes das pessoas de todas as idades. Quero trabalhar e vou conciliar o trabalho com os estudos”, disse Sávio em contado com a administração do Blog.

Sávio disse que também tem muito orgulho da história de seu pai, que começou em uma cidade de menos de cinco mil habitantes e hoje monta estrutura de som nos maiores eventos da Capital.

“Inicialmente o objetivo de meu Pai era ser a melhor estrutura da região do Cariri, hoje estamos entre as melhores do Ceará e vamos trabalhar para entrar no seleto grupo das melhores do Brasil” disse o otimista Sávio Soares.

Clique e confira reportagem da TV Verdes Mares sobre os preparativos do Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.