6 de dezembro de 2017

Deputado Genecias Noronha garante liberação de 25 milhões para assistência técnica e extensão rural do Ceará

Em audiência na tarde de ontem (05/12), o Deputado Genecias Noronha (Solidariedade) conseguiu junto à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD.

A autorização para liberação de recursos que ultrapassam o montante de R$ 25 milhões de reais e beneficiará diretamente mais 5 mil famílias que vivem da agricultura familiar no Ceará se deu por intermédio do Secretário Jéfferson Coriteac.

O deputado esclareceu que será firmado pacto de cooperação entre a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – ANATER e a EMATERCE, através do Programa Dom Hélder Câmara, visando a execução do programa e o desenvolvimento do trabalho de assistência técnica a ser desenvolvido junto às famílias beneficiadas.

“Não tenho dúvidas de que através do programa Dom Hélder a agricultura familiar conseguirá melhorar muito no Ceará, garantindo, assim, melhores condições de vida para as famílias que vivem no campo e sobrevivem da pequena agricultura”, declarou o deputado.

Genecias Noronha ainda convidou os cearenses para participarem da solenidade de lançamento do programa no Ceará, que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro em Fortaleza, com presença do Secretário Jéfferson Coriteac.

Com informações Assessoria de Comunicação do Deputado Genecias Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.