20 de dezembro de 2017

Professora apresenta trabalho sobre Altaneira na Alemanha

A professora altaneirense Weyllha Menezes Arrais apresentou o Município de Altaneira como trabalho de teste para conclusão do nível A2 do curso de integração do idioma Alemão na Escola de Alemão Volkshochschule Stuttgart.

Weyllha Arrais é professora efetiva da rede municipal de ensino do Município de Altaneira, mas encontra-se licenciada do cargo e atualmente reside em Freiberg Am Neckar, Baden-Wurttemberg na Alemanha. 

A apresentação trabalho, sob a orientação do professor Herr AKüch Hassanse, deu na manhã de ontem (19/12) , localizada na cidade Stuttgart no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha e tem por objetivo analisar a qualidade do nível do idioma estudado e apresentar um pouco da cultura e costumes do cada país.

“Concluindo o nível A2 do Alemão, tive como teste uma apresentação sobre o lugar de onde eu vim! Hoje Altaneira ficou mais conhecida por alguns habitantes desse planeta”, postou Weyllha na rede social Facebook.

A apresentação do trabalho se deu através do programa PowerPoint com exibições de texto e imagens sobre o Município de Altaneira, seus costumes, pontos turísticos e suas tradições, assim como a família e o local de trabalho da professora.

Segundo a professora Weyllha estavam presentes na sala de apresentação do trabalho pessoas de diversas nacionalidades como: Bulgária, China, Croácia, Espanha,  Hungria, Índia, Itália, Japão, Marrocos, Turquia, Romênia e Rússia, dentre outras.

Confiram algumas das imagens apresentadas no trabalho da professora Weyllha na Alemanha:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.