22 de maio de 2017

Altaneirense assegura vaga para o Mr. Universe no Rio de janeiro

O fisiculturista altaneirense Orlando Saraiva Landim Júnior sagrou-se Campeão da etapa Norte/Nordeste do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e garantiu vaga para disputar o Mr. Universe promovido pela The World Fitness Federation (WFF). O evento foi realizado no último sábado (20/05) no Praiamar Natal Hotel & Convention em Natal, Rio Grande do Norte.

Mr. Universe, como é popularmente conhecido, reunirá no dia 24 de  junho de 2017 os melhores fisiculturistas do mundo em categorias profissionais e amadoras no Rio de Janeiro.

Landim é adepto da musculação há cinco anos e nos últimos dois anos decidiu participar de competições de fisiculturismo. No último dia 07 de maio em Juazeiro do Norte conquistou o campeonato na categoria Mens Sports Model 3, e foi Campeão "Overall" ou seja Campeão dos Campeões.

Em 2016 Landim foi vice-campeão cearense e vice-campeão Norte/Nordeste em Caico-RN, mas não obteve classificação para os demais campeonatos daquele ano.

Landim usou a rede social Facebook para seus agradecimentos. A postagem recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários elogiosos e de felicitações.

O professor Paulo Robson foi um dos que parabenizaram Landim pela conquista. “Parabéns Landim! Alçando voos cada vez mais altos. Nesse ritmo não demora para se tornar profissional. Continue representando bem nossa cidade e nosso Estado. Continuamos na torcida”, comentou o professor.

Em contato com administração do BA Landim afirmou que o próximo passo é correr atrás de patrocínio para as passagens, hospedagem e demais despesas para participação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.