17 de maio de 2017

Prefeito de Altaneira participa da XX Marcha a Brasília

O prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, está mais uma vez em Brasília, desta feita para participar da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios. A abertura foi na manhã desta terça-feira (16/05), com a presença do presidente da República, Michel Temer.

Segundo os organizadores a Marcha é o maior evento político do mundo em número de autoridades presentes, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento tem como objetivo reunir representantes do Governo Federal e dos municípios para debater sobre a redução do custeio das máquinas públicas e repasses financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.

Dariomar compartilhou um vídeo da abertura da Marcha informando que passaria a semana em Brasília junto com seus colegas prefeitos de todo Brasil “para lutar e cobrar do governo Federal, para que aconteça a tão sonhada descentralização, e que os municípios tenham como oferecer serviços públicos de qualidade, que povo brasileiro merece e tem direito”.

Ao final pediu que seu deus os abençoasse na batalha que chamou de “VITAL” para os municípios brasileiros. “Essa luta é por todos” concluiu o prefeito.

A Marcha que em seu calendário terá 4 dias, na prática tem dois, ontem (16/05) e hoje (17/05).

Não encontramos imagens do prefeito nas redes sociais, nem tão pouco no portal da Confederação Nacional dos Municípios organizadora da Marcha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.