9 de maio de 2017

Camilo recebe grupo de prefeitos de Guimarães

Camilo com prefeitos do grupo de Guimarães no Palácio da Abolição (Foto: Divulgação) 
O deputado federal José Guimarães (PT), levou uma comitiva de prefeitos para audiência, na tarde de ontem (08/05), com o governador Camilo Santana (PT). Para Guimarães a reunião foi um momento importante de apresentação de demandas ao chefe do Executivo e a discussão de projetos estratégicos para as cidades e das parcerias que precisamos fazer nas áreas de segurança e saúde entre o estado e os municípios.

"Bom debate sobre a conjuntura atual e os desafios do governo e dos prefeitos para os próximos dois anos. Obrigado a todos que participaram desse momento especial", comentou o deputado Guimarães.

O prefeito Dariomar, também presente na reunião, sentou ao lado esquerdo do governador Camilo Santana e segundo a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal apresentou um relatório técnico feito pela Companhia de Gestão de Recursos Hídrico do Ceará sobre a viabilidade de ampliação aa capacidade hídrica do Açude Valério, popularmente conhecido por Pajeú e ainda dialogou acerca da construção da estrada que liga Altaneira a Assaré.

No encontro, além do prefeito de Altaneira, estava presentes os gestores Abaiara, Ararendá, Barreira, Caririaçu, Crato, Forquilha, Iguatu, Ipaporanga, Milagres, Morada Nova, Palhano, Pindoretama, Potengi, Tarrafas e Umari.

O prefeito de Altaneira e o governador Camilo não registraram o encontro na rede social Facebook, como é de costume, já o deputado Guimarães e outros gestores postaram imagens do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.