21 de maio de 2017

Contagem regressiva para o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Faltam 13 dias para a largada da 4ª. edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira. Todos os dias uma imagem com um ciclista participante do último Desafio é compartilhada nas redes sociais Facebook e Twitter de acordo com a classificação no ano anterior.

O ciclista Lindevaldo Ferreira, Campeão na categoria Sub 23 em 2016, ilustra o álbum no dia hoje (13/05).

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira já conta com 105 ciclistas inscritos e será realizado mais uma vez no circuito da Trilha Sítio Poças que foi ampliada para 5,1 Km e ganhou mais uma subida o que elevou a altimetria para 74m por voltas.

O tricampeão municipal, Higor Gomes, é o detentor da marca da melhor volta no novo circuito com 19min27seg e velocidade média de 15,8km/h.

Desafio 3 Horas MTB de Altaneira distribuirá, além de troféus e medalhas a quantia de R$ 6.200,00 na forma do quadro ao lado.

Nas três edições anteriores o Desafio teve três campeões diferentes, Ruan Jacinto, Gilberto Sousa e Dhiogo Correia, destes apenas Gilberto não está inscrito para este ano, mas o Campeão pernambucano Beto Santa Cruz confirmou participação e vai brigar pelo lugar mais alto no Pódio.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira é realizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), conta com o patrocínio do Governo Municipal de Altaneira, do grupo MegaSom e da empresa FUMINOTEC e, ainda, o apoio de lojistas e profissionais liberais de Altaneira e da região do Cariri.

Na tarde de ontem (14/05) foi lançado o vídeo promocional do Desafio que traz um resumo do Desafio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.