6 de maio de 2017

Camilo reúne secretários

Camilo discursa para os secretários e presidentes dos órgãos vinculados (Foto: Carlos Gibaja)
Em evento que reuniu secretários estaduais e presidentes de órgãos, o governador Camilo Santana (PT) falou sobre como o investimento em educação pode reduzir as desigualdades do Estado.


A temática é parte da programação de palestras conduzidas por gestores de renome internacional no Fórum de Integração e Planejamento de Governo.

As exposições tratam, principalmente, de estratégias de gestão e de desenvolvimento econômico sustentável, além da apresentação de projetos já consolidados, como o Fortaleza 2040. “Esse é um momento muito importante para avaliarmos nossas ações, planejarmos os próximos meses, discutirmos o desenvolvimento do Estado e uma gestão por resultados”, afirma Camilo.

De acordo com o chefe de gabinete do governador, Élcio Batista, o objetivo do fórum não é “planejar coisas novas”, mas “dar sentido para muitas realizações que o Governo tem”.

O fórum, que acontece no Hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, será encerrado hoje com uma confraternização da equipe de Governo. As palestras de ontem focaram em planejamento para o futuro. Entre os expositores, estava o economista-chefe do Banco Mundial para o Brasil, Antonio Nucifora.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.