9 de julho de 2017

Altaneira é destaque no programa #Partiu da TV Verdes Mares

O apresentador Tep Rodrigues no patamar da Igreja Matriz de Altaneira na abertura do programa (imagem capturada do vídeo)
Foi exibido na manhã de ontem (08/07) no programa #Partiu da TV Verdes Mares, algumas das belezas naturais, os pontos turísticos, as práticas de esportes de aventura e o trabalho desenvolvido com crianças, jovens e adolescentes pela Associação e Fundação ARCA , no município de Altaneira.

No primeiro bloco do programa, o apresentador Tep Rodrigues mostra a localização geográfica do Município, informa as vias de acesso a cidade, faz um resumo da história de Altaneira e visita a sede da Associação e Fundação ARCA, onde é recebido pela professora Maria Lúcia de Lucena que mostra os trabalhos das duas entidades.

Ainda no primeiro bloco o apresentador acompanhados dos voluntários da Associação dos Condutores de Trilha (Acontrial), visitam a Pedra dos Dantas,  no Sítio Tabocas, onde praticam rapel.

No segundo bloco o programa mostra a Horta Dois Irmãos, onde entrevista o agricultor João Bel, almoçam na Lanchonete Rural, caminham na Trilha Sítio Poças e praticam o arborismo.

No terceiro e último bloco subiram a trilha da Pedra Grande, no Distrito do São Romão, de onde pode se observar todo o vale e parte da Chapada do Araripe.

Clique no título e confira os três blocos do programa #Partiu em Altaneira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.