16 de outubro de 2017

Ex-prefeito nega rompimento com atual prefeito de Altaneira

Em extensa nota publicada na rede social Facebook na noite de ontem (15/10) o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) negou rompimento político com o atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT), atribuindo a especulação a “alguns membros da oposição que torce a cada dia para que isso venha a acontecer”.

Delvamberto disse que sabe o tamanho de sua responsabilidade em “ter indicado Dariomar para o cargo de Prefeito quebrando um conceito fortíssimo de quem só poderia ser Prefeito era Doutor ou pessoas de grandes fortunas”.

Disse que não interfere nas decisões administrativas do atual prefeito e lembrou que Dariomar na sua gestão “por seis anos prestando um grande serviço” e que o mesmo é conhecedor de “todas as esferas do município, sempre me foi muito leal e preocupado com o bem estar da nossa gente, e foram suas ações que lhe credenciaram para cargo que hoje ocupa”.


Lembrou que tem forte laço de amizade com o prefeito e que critica e elogia a gestão quando necessário disse ainda que “esses mesmos que hoje pregam esses fatos tentando assim espaço no governo foram os mesmos que pouco mais de um ano atrás tentaram me chantagear de todas as formas para que eu retirasse a candidatura do Dariomar”.


Afirmou, sem citar nomes, que não sobe no palanque com três vereadores que tentaram prejudicar a sua pessoa e ao atual prefeito e que não é homem de ficar em cima de muro.


Delvamberto lembrou as conquistas de sua gestão e afirmou que ver a política como meio de criar oportunidades e agradece ao povo de Altaneira pela oportunidade recebida.


“Vejo a politica como um meio de se criar oportunidades para uma sociedade melhor e que deve ser sempre renovada, dei o meu melhor com grandes conquistas e grandes investimentos, por isso meus eternos agradecimentos a maioria do povo altaneirense que me concedeu a oportunidade de poder retribuir a terra onde eu nasci, cresci e que foi responsável por toda minha formação”.


Até o fechamento desta postagem nem o prefeito Dariomar, nem os líderes da oposição local havia se manifestado sobre a nota do ex-prefeito Delvamberto. Leia a nota na íntegra:

"Olá amigos altaneirenses nessas ultimas semanas fui indagado por diversos amigos e correligionários políticos sobre um possível rompimento entre mim e o Prefeito Dariomar, venho usar esse meio de comunicação para comunicar que isso não procede, isso é mais uma de alguns membros da oposição que torce a cada dia para que isso venha a acontecer.

Cargos políticos é um ciclo com começo meio e fim, a maioria dos rompimentos entres Prefeitos é o fato do ex achar que pode continuar mandando, isso nunca foi a minha intenção.
Sei do tamanho da minha responsabilidade de ter indicado Dariomar para o cargo de Prefeito quebrando um conceito fortíssimo de quem só poderia ser Prefeito era Doutor ou pessoas de grandes fortunas.

Não tenho porque está interferindo nas decisões administrativas do Prefeito, o que existe é respeito pelo o direito do espaço adquirido, o mesmo esteve comigo durante seis anos prestando um grande serviço tanto a mim como ao povo altaneirense, conhece profundamente todas as esferas do município, sempre me foi muito leal e preocupado com o bem estar da nossa gente, e foram suas ações que lhe credenciaram para cargo que hoje ocupa.

Temos um laço fortíssimo de amizade, e sempre digo que amigo é pra dizer a verdade, vou criticar ou elogiar quando for necessário, todos vocês conhece o meu modelo de fazer politica, sempre tive um lado, não sou do tipo que acho “que na politica cabe tudo”, esses mesmos que hoje pregam esses fatos tentando assim espaço no governo foram os mesmos que pouco mais de um ano atrás tentaram me chantagear de todas as formas para que eu retirasse a candidatura do Dariomar.

Afirmo a todos vocês que com esses três Vereadores que tentaram de tudo prejudicar a mim e ao próprio Dariomar e ao nosso município jamais estarei dividindo o mesmo palanque, e não sou homem de ficar em cima de murro nem tão pouco com R preso a ninguém.

Tenho a consciência que juntamente com toda a nossa equipe fizemos um dos maiores governo do nosso munícipio, onde fomos premiados em diversos seguimentos como selo Unicef, Escola Nota Dez e realizando grandes investimentos deixando o município com uma estrutura bem superior ao que encontramos.

Vejo a politica como um meio de se criar oportunidades para uma sociedade melhor e que deve ser sempre renovada, dei o meu melhor com grandes conquistas e grandes investimentos, por isso meus eternos agradecimentos a maioria do povo altaneirense que me concedeu a oportunidade de poder retribuir a terra onde eu nasci, cresci e que foi responsável por toda minha formação.

Abraços e uma semana muita produtiva a todos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.