10 de outubro de 2017

Eunício anuncia que disputará vaga ao Senado na chapa de Tasso

O deputado Genecias Noronha (Solidariedade) informou a administração do Blog de Altaneira que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), deve concorrer à reeleição para o Senado na chapa de Tasso Jereissati (PSDB).

Tasso admitiu pela primeira vez em reunião reservada, realizada na última sexta-feira (06/10) em seu escritório em Fortaleza, que pode mais uma vez disputar a eleição o Governo do Estado no próximo ano.

O deputado Genecias Noronha participou daquele encontro que reuniu outros nomes da oposição, como os deputados federais Moses Rodrigues (PMDB), Domingos Neto (PSD) e Cabo Sabino (PR), além dos deputados estaduais Capitão Wagner (PR) e Carlos Matos (PSDB). O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, também participou das conversas.

Genecias publicou ainda na rede social Instagram a deputada estadual Aderlânia Noronha, também do Solidariedade é cotada para compor a chapa como candidata a vice-governadora.

O deputado estadual Capitão Wagner também é cotado para a segunda vaga do Senado Federal. Se o Capitão Wagner for escolhido como vice Genecias pode concorrer para o Senado.

Na ocasião do anúncio da possível candidatura de Tasso ao governo do Estado, o senador Eunício Oliveira estava em viagem oficial na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.