23 de outubro de 2017

Raquel é campeã do Desafio Pedal na Chapada - 3 Horas MTB

A ciclista altaneirense Raquel Guedes sagrou-se campeã do Desafio Pedal na Chapada - 3 Horas MTB, realizado na manhã de ontem (22/10) na Chapada do Araripe em Crato, Ceará.

Raquel completou cinco voltas no de 15,3 Km com o tempo de 03h07min26seg., o que lhe assegurou a 52ª posição na Classificação Geral com a participação de 143 ciclistas de várias regiões do Ceará, Paraíba e do Pernambuco.

Outro destaque da competição foi o ciclista Richard Soares vice-campeão na categoria Júnior e 35º colocado na Classificação Geral com o tempo de 02h58min.18seg.

Higor Gomes furou o pneu na segunda volta, quando liderava na sua categoria e ocupava a 10ª colocação na Classificação Geral, abandonando a prova. Bruno Roberto foi o 8º na categoria Sub 30, Paulo Robson foi o 6º na Master A1 e Raimundo Soares foi o 7º na Master B2..

O ciclista cratense Dhiogo Correia foi o Campeão Geral do Desafio Pedal na Chapada e seus conterrâneos Carlos Borges e Ricardo Curió foram o segundo e terceiro colocados respectivamente. Completaram o pódio Leonardo Adenilton de Ouricuri-PE (4º) e Vanderlei Calista de Juazeiro (5º).

Campeões da Classificação Geral do Pedal da Chapada 2017 (Foto: Raimundo Soares)
Vandeleri também compete pela equipe TSP/MegaSom que colocou ainda no Pódio o ciclista Ailton Silva 3º colocado Master B1.

Desta vez a equipe não contou com apoio do Governo Municipal, as inscrições foram patrocinadas pela ACICA, os suprimentos pelo empresário Palito MegaSom e o transporte ficou por conta dos ciclistas.

A organização do Pedal da Chapada é dos empresários Carlos Alberto Pereira, o Beto Ciclo e Carlos Alberto Pereira Júnior, o Betinho Bike. A cronometragem ficou por conta da Cronos Cariri. A prova foi muito bem elogiada pelos ciclistas e contou com uma boa participação de público.

A cobertura fotográfica ficou por conta da equipe Jardel Foto Show, confira as fotos:





























Clique aqui e confira mais fotos.