1 de outubro de 2017

Mega Som: de Altaneira para o mundo

Mega Som na Arena Castelão para maior festa à fantasia do Ceará (Foto: Divulgação)
O empresário altaneirense José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito Megasom, conseguiu mais um grande feito na noite de ontem (30/09) ao montar na Arena Castelão a sua estrutura de som para a maior festa à fantasia do Ceará. A segunda edição do Aviões Fantasy foi um evento especial para comemoração dos 15 anos de trajetória da Banda Aviões do Forró.

À frente do espetáculo, que foi transmitido em tempo real pelo g1.com.br/ce, o cantor Xand Avião fez um show inesquecível para o público de mais 40.000 pessoas.


Em entrevista ao portal G1 antes do Xand Avião avisou que estavam preparando uma festa fora do comum, porque são 15 anos e tinha gente do Brasil inteiro vindo. “A gente quis que fosse dentro da Arena Castelão porque tem uma energia diferente, é um local que recebe grandes shows. Me assustei quando vi o tamanho do palco, pois é muito grande, com 60 metros de altura e 40 metros de largura, então é uma coisa fora do comum", contou o cantor.

A banda apresentou os maiores sucessos dos 15 anos de carreira como Chupa que é de uvaCoração', Deita na BR', até músicas da época da cantora Solange Almeida, que deixou o grupo para seguir carreira solo em março deste ano.


Passaram pela Arena Castelão Marcos Zeeba, Jefferson Moraes, Avine Vinny, Matheus e Kauan e os DJs do Make U Sweat. A estrela da festa Xand Avião foi a última atração da noite e só encerrou sua apresentação ao amanhecer do dia de hoje.


Ao longo da semana o empresário Palito MegaSom compartilhou imagens e vídeos da montagem de sua estrutura no gramado da Arena Castelão em Fortaleza.

Palito disse que após a realização de sua primeira ExpoCrato já pensava em montar uma estrutura de palco, som e luz para grandes eventos, mas não imaginou em montar seu Mega Som para um evento de tamanha magnitude e ainda na Capital.

“Tenho consciência de que este evento é a coroação de trabalho de parcerias e muita dedicação da minha equipe e dos meus parceiros.  Sinto muito feliz por sair de uma pequena cidade e montar um dos maiores ventos na Capital do Estado”, disse Palito ainda emocionado com a grandiosidade do evento.

Palito lembrou que vários altaneirenses trabalharam por vários dias na montagem do palco e som do evento e que tudo se realizou na mais perfeita ordem e os serviços foram elogiados por todos os envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.