15 de outubro de 2017

Festa de Outubro 2017: Mais um ano com boa participação popular

Parque de Eventos de Altaneira na madrugada de hoje (Foto: João Alves)
Apesar das críticas iniciais a programação artística da Festa da Padroeira Santa Tereza D’Ávila, popularmente conhecido como “Festa de Outubro”, foi encerrada na madrugada de hoje (15/10) com o Parque de Eventos lotado por altaneirenses e visitantes.


“Me veio à memória aquelas pessoas que diziam que à festa iria ser fraca, ao contrário, foi estouro” escreveu o blogueiro Junior Carvalho ao compartilhar a imagem que ilustra esta postagem.

A festa foi aberta na terça-feira (06/10) com as apresentações de Forró do Movimento e Apimentados do Forró, liderada pelo altaneirense Robério Pinheiro, contou com atrações regionais como Zezo, Fabio Carneirinho, Canários do Reino, a tradição Seresta Baile com João Dino e foi encerrada com a banda Caviar com Rapadura, dentre outros.

Mais uma vez a Festa contou com uma mega estrutura de palco, som, luz, tendas o que coloca o evento como uma das maiores festas da região do Cariri. Estima-se que mais 10.000 pessoas participaram dos festejos este ano.

A festa contou ainda com um esquema especial de seguranças e ganhou ainda um reforço do efetivo da Polícia Militar e nenhum incidente sério foi registrado nas nove noites de festejos.

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) discursou na noite de ontem (14/10), no intervalo das apresentações artísticas, mas não temos informações do que foi dito. 


O Garoto Beleza, João Alves, compartilhou centenas de fotos ao longo da semana. Confira algumas fotos da última noite:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.