30 de novembro de 2017

Câmara de Altaneira aprova Plano Plurianual sem emendas

Secretária Lan Alencar na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
A Câmara Municipal de Altaneira aprovou na Sessão Ordinária de ontem (29/11), o Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. O referido projeto de autoria do Executivo Municipal estabelece as metas para serem executados pelo Município nos próximos quatros anos.

O vereador Adeilton silva, destacou o trabalho da Comissão, com a realização Audiência Publica para coleta de propostas junto a comunidade. Sem maiores discussões o projeto foi aprovado por unanimidade, sem apresentação de emendas.

O portal da Câmara Municipal não divulgou a íntegra do projeto, mas informações dos parlamentares dão conta de que a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) e a implantação da Escola em tempo integral não consta no projeto, apesar de alardeada pela gestão.

A Sessão de ontem contou com a presença do Prefeito Municipal Dariomar Soares e demais secretários , para acompanhar primeira Dama e secretária de Assistência Social, Lan Alencar e o secretário de Cultura, Antonio de Kaci, que usaram da palavra na tribuna da Câmara para apresentar relatórios das ações de suas pastas.

O líder de oposição, Professor Adeilton Silva questionou o comparecimento de secretários na Casa e afirmando que as apresentações desses relatórios poderiam ser no portal do Governo, finalizou dizendo que a categoria do Conselho Tutelar acionou  o Ministério Público sobre as promessas não cumpridas do Governo Municipal.

O presidente Antonio Leite e vereadora Silvania Andrade ressaltaram importância do comparecimento de todos para apresentação dos trabalhos realizados

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.