9 de novembro de 2017

#Manu2018 viraliza e é assunto mais comentado nas Redes Sociais

A coletiva de imprensa que apresentou a candidatura de Manuela D´Ávila à presidência da república em 2018 foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais hoje. Candidata pelo PCdoB, Manuela teve a pré-candidatura lançada oficialmente no último domingo (05/11).

Na coletiva de imprensa realizada ontem (08/11) em Brasília, cercada por deputados e senadores, Manuela falou sobre as linhas programáticas de sua campanha e sobre o conjunto de forças sociais e políticas que pretende agregar.

De acordo com a jovem candidata, caso seja eleita convocará referendos para reverter as medidas antipopulares do governo Temer.

“Precisamos discutir com a população as linhas de um programa que traga crescimento econômico e desenvolvimento social”, defendeu.

Tanto Manuela quanto a presidenta de seu partido, Luciana Santos, disseram na entrevista que a campanha buscará organizar uma Frente Ampla com todos os setores que buscam combater o golpe imposto por Temer.

“Nossa frente ampla e popular é construída por múltiplos setores organizados. Além dos partidos, temos os movimentos sociais e existem pessoas que não estão organizadas dentro desse movimento. O Brasil tem o setor industrial que precisa ser ouvido sobre temas importantes da economia para poder gerar emprego para o povo desempregado. O nosso movimento será de conversa, de escuta e também de construção junto aos partidos tradicionais, mas também dos movimentos sociais e com os cidadão e cidadãs do nosso pais”, apontou a deputada.

Provocada sobre a candidatura de Bolsonaro, Manuela respondeu: “o contraponto ao Bolsonaro é o bom senso da sociedade brasileira”.

Publicado originalmente no portal O Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.