6 de novembro de 2017

Higor e Ravi são Campeões do DUATHLON - CIDADE DO CRATO

Pódio do Campeões da dupla masculina (Foto: Divulgação)
Os altaneirenses Higor Gomes e Ravi Timóteo são os primeiros campeões do DUATHLON - CIDADE DO CRATO, realizado na manhã de ontem (17/09) na princesa do Cariri. O Duathlon é um esporte de origem grego composto por duas modalidades, neste caso ciclismo e corrida.

O DUATHLON - CIDADE DO CRATO foi limitada a participação de 250 atletas que competiram individualmente (solo) ou em dupla. As duplas poderiam ser formadas por atletas do mesmo sexo ou mista.


Higor e Ravi competiram em dupla sendo que Ravi correu e Higor pedalou, ambos chegaram em primeiro lugar, na soma dos tempos conseguiram sagrar-se Campeões.


Raquel Guedes competiu sozinha na Elite Feminina e conquistou segundo lugar.
 
Pódio do Campeões Feminino Solo (Foto: Divulgação)
Na rede social Facebook Raquel escreveu sobre o novo desafio. “Duathlon, segundo lugar, desafio novo para mim, corrida+ciclismo+corrida, dei melhor, estou satisfeita com o resultado, e feliz por mais uma vez poder levar o nome da equipe #TSP_MegaSom em mais um desafio”.

Raquel ainda agradeceu os patrocinadores e apoio  da ACICA e de seu namorado.

O DUATHLON - CIDADE DO CRATO foi organizado Cariri Extremo, contou com apoio do Governo Municipal do Crato e do SESC e foi monitorado pela Federação Cearense de Triathlon, seguindo os regulamentos da CBTRI.

O prefeito Municipal José Airton, o secretário municipal de Esportes, Wilemar Pereira (Lamar) e o presidente da CDL, José Lobo, prestigiaram a competição e entregaram os troféus aos vencedores.

Até o fechamento desta postagem a organização do evento não tinha divulgado o resultado oficial da competição.

A competição contou com a cobertura fotográfica de Jardel Matos, confira alguma imagens:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.