3 de novembro de 2017

Mais uma Mostra Sesc Cariri de Culturas

Idealizado pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso a sua 19ª edição que acontece de 10 a 14 de novembro. A mostra cultural acontece no Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.

Desde 2010 Altaneira é contemplada com apresentações, mas em 2016, por motivos burocráticos, segundo a secretaria municipal de Cultura, o Município de Altaneira perdeu as apresentações de Waldonys, Marcos Lessa e três peças de teatro de rua e deixou de ser contemplado na 18ª Mostra Sesc Cariri de Cultura, fato muito criticado pelos navegantes nas redes sociais.

Este ano fala-se na volta de Waldonys para Altaneira, mas no portal do Município consta apenas a informação do espetáculo Ch@furdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.