9 de novembro de 2017

Câmara realiza Audiência Pública para debater PPA e LOA

Participantes da Audiência Pública realizada na Câmara Municipal (Foto: Junior Carvalho) 
Na manhã de ontem (08/11), a Comissão Permanente da Câmara, realizou, no plenário da Casa Legislativa, Audiência Pública, para apresentação e discussão do Plano Plurianual do Município de Altaneira para o quadriênio 2018-2021 e da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018.

Na oportunidade o assessor contábil do Poder Executivo, Arthur André, fez uma explanação sobre valores destinados às secretarias municipais, como também um demonstrativo financeiro na administração no âmbito geral.

O prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT), usou à palavra, para pedir aos ordenadores de despesas, que sejam cuidadosos nos gastos, que todos possam juntos, economizar, investindo no que for realmente necessário, prefeito ainda destacou as dificuldades que o município vem ultrapassando, disse que vai ter que tomar medidas duras para que o município não fique inadimplente, pediu apoio aos vereadores para buscar verba com deputados e senadores para que Altaneira possa sair dessa situação, Dariomar disse que já conseguir de forma verbal , recursos mas que na pratica ainda não chegou nas contas do município, mas afirmou que vai continuar tentando buscar o melhor para o povo altaneirense.

O Presidente da Comissão Permanente, vereador Adeilton Silva, disse que é muito importante que todos possam contribuir, que o prefeito tem essa obrigação de conseguir verba para o município, Vereador Ainda parabenizou o assessor contábil, Arthur André, pela excelente explanação, já sobre algumas mudanças no projeto, Adeilton afirmou que vai sentar com os colegas da Comissão, demais vereadores e assessoria da casa,  para que possam junto tornar algumas idéias em prática. 

O presidente da Câmara, Antonio Leite, enfatizou à importância da audiência, e que a casa vai de forma democrática tentar regulamentar os gastos da melhor forma.

O vereador Cier Bastos, seguiu a mesma linha de pensamento do presidente da casa, disse também que junto com os colegas e demais presentes vai buscar definir os gatos da melhor forma possível.

Participaram da Audiência Pública, Procurador do Município, Milton Ferreira, vereadores, vereadoras, secretários, secretárias, presidentes de ONGs, presidentes associações e representantes da sociedade civil.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.