2 de novembro de 2017

Servidores terão feriado prolongado por causa de ponto facultativo

Vista parcial de Altaneira (Foto: João Alves)
O feriado de Finados vai ser prolongado para servidores públicos do Estado do Ceará e do Município de Altaneira, que terão a sexta-feira (03/11) como ponto facultativo, decretado tanto pelo governador Camilo Santana e o prefeito Dariomar Rodrigues, ambos do PT.

O decreto estadual foi divulgado no Diário Oficial do Estado da segunda-feira, 30. Segundo a portaria, serão assegurados fornecimento de água e serviços da Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Hospitais ligados ao Governo do Estado não terão seus regimes de plantão modificados. O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e o Hospital Infantil Albert Sabin, por exemplo, têm salas de emergência que vão trabalhar regularmente. Do mesmo modo, equipamentos culturais do Estado e a Procuradoria-Geral continuarão seus serviços.

No portal Oficial do Município consta a informação que prefeito Dariomar decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 03 de novembro, para servidoras e servidores públicos dos órgãos da Administração Pública, como medida de “economia dos recursos públicos, tal como gastos com energia elétrica”.

O decreto foi publicado na edição 1802  do Diário Oficial dos Municípios do Ceará, publicado na última terça-feira (30/10), mas ressalva a manutenção dos serviços essenciais, como saúde, segurança pública e coleta de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.