5 de outubro de 2019

Anunciada a programação da Festa de Outubro 2019


Em coletiva com alguns segmentos da imprensa do Cariri foi anunciada na tarde de ontem (04/10) a programação oficial da Festa da Padroeira Santa Tereza D´Ávila, popularmente conhecida como Festa de Outubro.

Participaram da coletiva, realizada no auditório da Escola Municipal 18 de Dezembro, o prefeito Dariomar Rodrigues, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Luís Pedro, o pároco local Padre Damião Peixoto,  o representante da empresa contratada, e o representante da Policial Militar.

Segundo o blogueiro Italo Duarte, único representante da imprensa local, além da programação cultural foram apresentadas a programação religiosa, o Plano Operacional dos festejos e as expectativas em torno do evento.

Ainda segundo o blogueiro o prefeito destacou a importância da imprensa na divulgação de evento e disse que está vivenciando “um ciclo de eventos importantes para a nossa cidade, temos uma vasta programação e a imprensa é fundamental no papel de levar até o cidadão tudo o que está acontecendo. Agradeço aos comunicadores pelo apoio e tenho certeza que faremos, juntos, uma grandiosa comemoração.”

Já o secretário de Cultura, Luís Pedro, falou sobre a expectativa de movimentação financeira da festa. “Nós queremos fortalecer e divulgar o comércio local através da festa. O que é fundamental para a economia do nosso município. Todos ganham: o pequeno, o médio e o grande empreendedor.”


O blog Palavras do Itim registrou a presença de Jocelio Leite (TV Patativa), Amaury Alencar (Blog do Amaury), Ronuery (Papo Reto Cariri), Geovanio (Cariri Ativo), João Varjota (TV Assaré On-line), João Alves (Simão na Web), além de representantes da “sociedade civil, empresários, comerciantes, estudantes, secretários municipais e gestoras escolares”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.