21 de outubro de 2019

Mais um Pódio altaneirense no Cariri Extremo


A ciclista altaneirense Raquel Guedes conquistou na manhã de ontem (21/10) a terceira colocação no Circuito de Corridas GEOPARK 2018 - Etapa Crato na modalidade MTB. As cratenses Yuna Hanna, Larissa Cortez chegara na primeira e na segunda colocação respectivamente na categoria Elite feminino. Organizada pela empresa Cariri Extremo a prova, no estilo XCO, foi realizada no circuito Quintas dos Lobos no Distrito do Lameiro em Crato.

A Campeão Yuna completou as seis voltas no circuito de 3,5Km em 01h37min12seg., a vice-campeã Larisa cruzou a linha de chegada cinco segundo depois. Raquel Guedes teve problemas com o pneu de sua bicicleta e só completou 4 voltas na prova.

Raquel repetiu o Pódio de Higor Gomes no ano passado que também chegou em terceiro atrás de Dhiogo Correia e Ruan Jacinto.

Mais uma vez o cratense Dhiogo Correia sagrou-se Campeão no Extremo. Esse ano completou as oito voltas em 01h32min34seg., o vice-campeão Serafim Neto também fez oito voltas em 01h37min27seg.,mas o terceiro colocado, Leonardo Pereira só completou sete voltas com o tempo de 01h34min19seg.

A entrega dos troféus aos três primeiros colocados de cada categoria foi realizada nos jardins do Quinta dos Lobos. Além de troféus e medalhas os campeões receberam brindes dos patrocinadores.

Um dos destaques da prova foi o juazeirense Vanderlei Calista Campeão na categoria Master B1 que subiu ao Pódio com a Camisa Rosa de Campeão Visitante na Copa MTB Altaneira.


A primeira participação da equipe altaneirenses no Cariri Extremo foi na etapa de Barbalha em 2014. Naquele ano o único pódio da equipe foi de Raimundo Neto que ficou em segundo lugar na categoria Kid, disputada entre os ciclistas de até 12 anos de idade.

A Cobertura fotográfica da prova foi da equipe Jardel Foto Show.


Clique nos títulos abaixo e confira a primeira participação dos altaneirenses e o pódio de Higor no Cariri Extremo.

Altaneirenses participam do Cariri MTB Extremo


Higor Gomes é terceiro colocado no Circuito de Corridas GEOPARK (Cariri Extremo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.