14 de outubro de 2019

Apesar do Luto Oficial festa é mantida no Parque de Eventos de Altaneira


O prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), decretou lutou oficial no Município de Altaneira por sete dias em virtude do falecimento do ex-prefeito Chico Fenelon, ocorrido no último sábado (12/10).

Foram canceladas as apresentações artísticas previstas para o sábado e o domingo, mas a organização das festa religiosa manteve o Leilão para sábado logo após o sepultamento do primeiro prefeito do Município de Altaneira.

No dia seguinte o radialista João Alves, mais conhecido como garoto Beleza, reclamou da pequena participação no evento. “Faltou muita gente participar na noite do leilão de Santa Teresa de Jesus!!!” postou o Garoto Beleza de Altaneira

O blogueiro Junior Carvalho comentou afirmando o leilão não deveria ter sido realizado “as pessoas não estavam no clima, faltou consciência por parte da organização” e também criticou a gestão municipal “Governo Municipal também praticou a mesma falta de respeito, o parque funcionou normalmente”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton disse que ficou surpreso com a informação não seria cancelado e comentou: “Nos despedimos da maior personalidade de nosso município. Homem que arriscou sua própria vida em defesa de nossa terra, tbm gostava muito de participar dos leilões da igreja. No mínimo, poderiam ter adiado”.

Adeilton lembrou ainda que seu grupo político tinha um encontro agendado com o deputado federal Idilvan Alencar, que inclusive participaria do leilão, mas quando o deputado “soube da morte de seu Chico, cancelou de imediato, citando que as famílias eram muito amigas e não se sentiria a vontade nesse momento de luto”.

Na sequencia o Assessor de Comunicação do Governo Municipal, Italo Duarte, posta um vídeo com a seguinte mensagem: “Cuida que é amanhã! Um dos maiores artistas da atualidade vai subir no palco da melhor Festa de Santa Teresa D’Ávila ao lado de grandes atrações. Junta teus amigos, chama tua família e vem pra cá se divertir com a gente!”.

Na manhã de hoje o assessor compartilhou a imagem que ilustra esta postagem divulgando os horários das apresentações artísticas no Parque de Eventos.

“Hoje é dia de fazer história! Se liga nos horários das apresentações e garanta o melhor lugar na Festa da Padroeira 2019! 22h: Michele Andrade; 00h: Gatinha Manhosa e 02h: Arreio de Ouro”.

Até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade municipal havia se manifestado sobre as críticas apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.