3 de outubro de 2019

Lideranças políticas ignoram enquete do Facebook

Paulo Robson foi o único a comentar a enquete de Nicolau Neto (Foto: João Alves)
O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) e as principais lideranças políticas do Município de Altaneira ignoraram a enquete lançada pelo professor e blogueiro Nicolau Neto na rede social Facebook sobre a intenção de votos dos altaneirense para escolha do próximo prefeito municipal.

Na tarde de ontem (02/10) foi publicada no BA uma parcial do resultado da enquete no momento em que se atingiu 201 votantes. Dos membros da Câmara Municipal apenas o vereador Professor Adeilton (PSD) e a vereador Zuleide Ferreira (PSDB) haviam opinado na enquete, mas não comentaram a parcial.

Adeilton confirmou o voto no empresário Ricardo Arrais, já sua ex-companheira de bancada Zuleide clicou na opção “Outro”, mas não afirmou que seria o seu candidato. Já o vice-prefeito Charles Leite, apesar de ter sido lembrado por 1,5% dos votantes optou pelo professor Paulo Robson, segundo colocado no levantamento com 13,5% de intenção de votos.

O ex-prefeito Delvamberto Soares estranhou o fato de seu voto ser computado para Ricardo Arrais, uma vez que não participou da enquete, já o blogueiro Junio Carvalho denunciou uma suposta pressão para que os ocupantes de cargos comissionados na gestão municipal votassem no prefeito.

Apenas o professor Paulo Robson comentou o resultado parcial da enquete dizendo ficar feliz com o gesto e agradecendo a todos.

“Mesmo se tratando de uma consulta de opinião na rede, fico feliz em ver que alguns amigos depositam tanta confiança em meu nome para tão importante função. Agradeço à todos pelo carinho”, escreveu Paulo.

A enquete será encerrada na meia noite do dia 31 de outubro e o resultado divulgado no dia seguinte neste Blog Negro Nicolau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.