31 de outubro de 2019

Vereadora silencia sobre “coração duro” na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira


A vereadora Zuleide Ferreira não usou o seu tempo no Expediente da Câmara Municipal de Altaneira na Sessão Ordinária de ontem (30/10). A expectativa era que a vereadora esclarecesse a quem se referia o áudio vazado nas redes sociais em que a parlamentar afirma que “tem que ter coração duro”.

O vereador Flávio Correia ainda lembrou que o caso do menino Kaio do São Romão foi um dos mais comentados nas redes sociais e taxou de perversa a decisão do Governo Municipal de derrubar a Liminar que obriga a cirurgia da criança.

“Não dar para entender como quando dizem que cuida das pessoas, e se ver uma criança passando por uma situação difícil na área da saúde e se recorre para que esse tratamento seja interrompido” disse Flávio.

O parlamentar disse ainda que se espantou com áudio vazado da vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) uma vez que a fala da colega “alimenta o crime, a perversidade, a perseguição, alimenta tudo” e ainda indagou “quem é esse alguém que é para ser tratado de coração duro?.

Flávio ainda fez uma referência ao discurso da vereadora Alice Gonçalves (PRP) que na sessão anterior havia dito que o “prefeito tem o coração muito grande”, mas acredita “que maior que o coração é o olho, é a ganância, é a covardia, é a mentira, tudo isso deve ser maior que o coração”.

O vereador do Solidariedade disse também que o áudio vazado precisa ser melhor esclarecido, uma vez que em virtude da sua bancada não aceitar participar da “banca de corrupção” já receberam algumas ameaças e que se faz necessário saber a quem foi dirigida “essa descarga de venenos”.

Flávio ainda lamentou que no mundo de hoje ainda tivesse “que conviver com esse tipo de política pequena”.

As vereadoras Alice Gonçalves e Zuleide Ferreira não responderam aos questionamentos do vereador Flávio Correia.

Na Sessão de ontem foram aprovados vários requerimentos e dois projetos de lei, o primeiro dispõe sobre a criação da Comenda João Zuba e o segundo denomina de Vicente Ferreira Lima a Quadra de Esporte do Sitio Cachimbo, no Distrito do São Romão.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.