8 de outubro de 2019

Presidente do CMDCA pede desculpas aos eleitores altaneirenses pelos transtornos na eleição do Conselho Tutelar


A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Altaneira (CMDCA), Dra. Mariana Matias, lançou na manhã de ontem (07/10) nota pedindo desculpas aos eleitores pelos transtornos na eleição do Conselho Tutelar.

A Dra. Mariana assumiu as falhas da Comissão Eleitoral, designada para conduzir, disse que a reclamação dos eleitores servirá de experiência para outros momentos e que realmente foram surpreendidos pelo comparecimento de eleitores, muito além do esperado.

“Surpreendemo-nos, pois não esperávamos uma presença tão sólida da população, ficamos felizes em ver tal demonstração de cidadania, preocupação com a efetivação dos direitos de nossas crianças e adolescentes”, escreveu a presidente do CMDCA.

Diz, ainda, a nota que diante de todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar os objetivos foram alcançados e todo o processo foi transparente, justo e com uma lisura sem precedentes, mesmo diante de todos os percalços.

“Sentimo-nos com a sensação de dever cumprido, tendo a consciência que poderíamos ter feito mais, servindo como aprendizado” escreveu.

Ao final a Dra. Mariana agradece aos altaneirenses que participaram do processo, aos demais membros do CMDCA e da Comissão Especial Eleitoral que conduziu todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Leia a nota da Presidente do CMDCA na íntegra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.