22 de outubro de 2019

Thais Amorim é finalista do concurso Miss Plus Size Ceará 2019


O concurso  Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda Plus Size no Nordeste, recebeu no Teatro RioMar em Fortaleza no último domingo  (20/10) 19 candidatas, representante de várias cidades do estado que disputaram o título de Miss Plus Size Ceará.

Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, responsável pelo movimento plus size no estado, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. 



“Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus encantos”, explicou a produtora.

A novolidense Thais Amorim, representante do Cariri, na 8ª edição do concurso chegou entre as 10 finalistas.

Na apresentação de seu vídeo promocional mostrou sua determinação e superação. A modelo falou do orgulho e do apoio que recebeu de todos que durante esses sete meses acompanharam de perto a sua trajetória, nas suas redes sociais.

“Me sinto muito emocionada meu choro é de felicidade de dever cumprido, foram meses de muitas renúncias, entrega e determinação” disse Thais.

Thais lembrou ainda que foi consolada por uma das candidatas que a elogiou dizendo que a mesma ganhou na vida que era uma mulher guerreira não era fácil sair do Cariri, percorrer mais de 500km, para cumprir compromissos mensalmente e até semanalmente.

Na final Thais foi acompanhada de seu esposo Bruno Roberto e de suas filhas e a agradeceu a todos os meus familiares e seguidores das redes sociais.

“Eu dei o meu melhor e graças a Deus e ao incentivo de vocês eu consegui chegar até aqui com o coração grato por mais um ciclo que se cumpriu na minha vida, não ganhei o primeiro lugar, mas ganhei grandes amigos e uma carga de experiência que vou levar para o resto da vida”.


Thais também agradeceu a todos do Miss Plus Size Ceará, em especial a promotora Jaqueline Queiroz e todos os patrocinadores do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.