28 de outubro de 2019

XCO urbano no Parque Grangeiro em Crato

O mestre Ninja repassando as instruções antes da Largada (Foto: William Soares)
Foi realizada na manhã de ontem (27/10) nas ruas do bairro Parque Grangeiro da cidade de Crato a Terceira Etapa da Copa Ninja MTB/XCO. O evento contou com o apoio do Governo Municipal do Crato, através da Secretaria Municipal de Esportes e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que isolou as ruas para maior segurança dos ciclistas, do grupo MegaSom e da Loja Beto Ciclos.

O novolidense Eduardo Pereira foi o grande Campeão da Etapa completando as 9 voltas do circuito de 3,5Km em 1h41min46seg., Ronildo Macedo foi o vice-campeão e Lucas de Brito. Os irmãos Renato Pereira      e Leonardo Pereira, completaram o Pódio.

A altaneirense Raquel Pereira foi a única ciclista a participar da etapa, completou seis voltas em 1h34min46seg terminando a prova na 17ª. colocação na Classificação Geral dentre os 29 ciclistas participantes.

A largada, chegada e o pódio se deu em frente a residência do empresário altaneirense Palito MegaSom que patrocinou as medalhas da etapa.

O professor Paulo Robson liderou a equipe de ciclistas altaneirenses composta por Elis Pio, Lino Júnior e Edycler Jefferson, além da campeã Raquel Guedes.

O Boteco do Petisco do empresário Junio Carvalho se instalou provisoriamente na Rua José Eurico em Crato e ao final da etapa serviu aos ciclistas os famosos espetinhos e as mais geladas cervejas da cidade.

A competição é organizada pela equipe Ninja Bike do Crato contou com uma boa participação de público e foi muito elogiada pelos ciclistas participantes e convidados.

A Copa Ninja Bike é disputada em cinco etapas, a primeira foi no Bairro Batateira e a segunda no Sítio São José.  A Quarta etapa será no circuito Quintas dos Lobos no bairro lameiro.

A competição já conta com 62 ciclistas e a expectativa é que até a final 100 ciclistas participem desta edição que comemora 12 anos da equipe Ninja Bike do Crato.  

A cobertura fotográfica ficou por conta do fisioterapeuta William Soares. Confira outras fotos da competição:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.