15 de outubro de 2019

Encerramento da Festa de Outubro mais uma vez supera expectativas de público

Público da última de Festa no Parque de Eventos de Altaneira (Foto: João Alves)
Assim como em 2018 que contou com uma programação de apenas 4 noites após mais de duas décadas de festejos semanais e também criticada, dessas vez em virtude do Luto Oficial, a última noite da tradicional Festa de Outubro contou com uma boa participação de público, superando as expectativas iniciais, mas muito longe de ser “a maior de todas”, com amplamente compartilhada nas redes sociais pelos simpatizantes do Governo Municipal.

Outro ponto que chamou a atenção dos altaneirenses e visitantes foi uma nota lançada nas redes sociais na tarde de ontem (14/10) pela banda Arreio de Ouro, que anunciou o cancelamento nos festejos em virtude de “problemas internos”. Logo surgiu a especulação de falta de pagamento, mas no início da noite o Governo lançou nota informando que a banda seria substituída pelo grupo Bulé de Caminhão que abriu os festejos.

A principal atração da noite de ontem (14/10) foi a banda Gatinha Manhosa, mas a Festa foi encerrada pela cantora Michele que encerrou sua apresentação na manhã de hoje.

A Festa da Padroeira começou no dia último dia 06 com o tradicional cortejo do Pau da Bandeira, mas em virtude do falecimento do ex-prefeito Francisco Fenelon Pereira não houve Festa nas noite de sábado e domingo (12 e 13).

Acompanhado dos secretários municipais e das vereadoras Silvania Andrade (PT) e Zuleide Ferreira (PSDB), o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) discursou, mas não foi divulgado o teor de sua fala.

Confira outras imagens da cobertura do Garoto Beleza, João Alves:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.