9 de outubro de 2019

Garoto Beleza de Altaneira é homenageado nas redes sociais

João Alves na Trilha Sítio Poças em Altaneira (Foto: Jardel Matos)
“Escolhi essa foto pra mostrar o quanto um repórter dedicado sofre”, escreveu o altaneirense Bruno Mendes, atualmente residente na cidade de Itajaí no Estado de Santa Catarina, acrescentando as hastag #Foco, #Fé e #Guerreiro fez uma justa homenagem ao radialista e fotógrafo João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza, na rede social Facebook.

“Caro Joao Alves, venho aqui com pequenas palavras lhe parabenizar pelo seu Trabalho que é manter sempre bem informado a nossa população tudo sobre a nossa querida altaneira. Sei o quanto você se esforça pra mostrar o que nossa cidade tem de melhor”, escreveu Bruno.

Acrescenta ainda que o Garoto Beleza através de suas fotos e vídeos mostra o carinho e valor que sente por Altaneira e que aproxima os conterrâneos ausentes “através dele a distância se torna tão perto” e ainda faz uma cobrança “mantenha até o final da Festa de nossa Padroeira com transmissão ao vivo”.

A postagem de Bruno mereceu diversas reações e vários comentários.

O professor Reginaldo Venancio foi o primeiro a comentar a postagem “Verdade o Joao Alves é sem dúvidas um cara que mata a saudade de nosso povo via lentes. Parabéns Bruno Mendes pelo reconhecimento. Gostei demais dessa foto”.

“Só quem está fora de altaneira sabe o quanto essas fotos tiradas por João nos ajuda a matar um pouco da saudade de altaneira parabéns João pra mim vc faz um excelente trabalho continue assim vc é o cara”, escreveu Zé Teclas

Darcy Albino disse que João Alves é uma pessoa que admiro muito e parabenizou pelo seu trabalho

“Não existia homenagem melhor!!! Foto mais que perfeita!!!! Parabéns Garoto Beleza!!!” comentou Francisco Gutemberg Estevão

Neete Almeida disse que ama o trabalho do Garoto Beleza e Pepeta Caldas escreveu que ele é um garoto que realmente merece respeito, por tem esforço e determinação e o parabenizou pelo o seu empenho.

“É o nosso garoto beleza que nos deixa mesmo distante tão perto destas terras altas da nossa Altaneira #Parabens #ReporterGarotoBeleza” escreveu Erick Silva

Para Givanildo Gonçalves o Joao Alves “é uma figura ilustre da nossa querida Altaneira! Parabéns, Garoto Beleza, um forte abraço”.

Weylla Menezes Arrais também foi na mesma linha “Você nos aproxima de nossa terra!”

Micirlandia Soares disse que João é muito dedicado e também o parabenizou pelo trabalho.

“João você é o cara PARABÉNS” escreveu Damasia Santos, na sequencia Diana Neres acrescentou “João você é show”.

Beto Fernandes lembra ser amigo de infância do Garoto Beleza e comenta “meu irmão querido sou feliz por você ser essa pessoa tão especial por todos um abraço”.

“Promocional de verdade!!!”, escreve Luciano Cosmo

Maria Amelia Liberalino também considera João Alves o “grande repórter” também registra que ele mostra todos os acontecimentos de Altaneira para os que estão distantes. “adoro você Garoto obrigado pelas belíssimas fotos”.

O Garoto Beleza de usou a mesma para “agradecer a todos pelo o carinho em apoiar os meus trabalho em minha querida Cidade de Altaneira” ressaltou a iniciativa do Bruno Mendes “que fez a sua homenagem à mim pessoa obrigado de coração a todos!!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.