19 de janeiro de 2021

Altaneirenses reclamam da iluminação pública na cidade

Ruas e Praças estão sem iluminação pública em Altaneira (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Na noite de ontem o blogueiro Junior Carvalho compartilhou no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira duas imagens da Rua Carneiro de Almeida na completa escuridão, uma das imagens mostra o poste com as luzes apagadas. “O retrato de Altaneira”, escreveu o blogueiro.

A servidora Francelma Bitu também compartilhou uma imagem do final da Rua Padre Agamenon Coelho as escuras. Francelma lamentou a situação e disse ser muito triste entrar em uma cidade com esse cartão postal, lembrou que todos pagam a contribuição de iluminação pública e, ainda, que o vice-prefeito reside na área.

O engenheiro civil, Bruno Arrais alertou que naquela rua residem muitos idosos e que a bancada de oposição já cobrou a manutenção desses postes, mas não foram atendidos. “E é porque no relatório da Salus, iluminação pelo que foi comprado, não era pra ser problema”.

Outros altaneirenses também lamentaram o descaso com a iluminação pública taxaram o fato de vergonhoso, e o vereador Valmir Brasil (PDT) também afirmou que na Vila São Romão a situação é a mesma, avisa que já reclamou, mas também não recebeu nenhuma resposta.

Até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade municipal havia se manifestado sobre as reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.