15 de janeiro de 2021

Secretário de Saúde afirma que Altaneira está preparada para receber a vacina

Secretário Junior Paulino por ocasião de sua posse como vereador (Foto: João Alves)

Foi publicado no portal oficial do Município nota do secretário municipal de Saúde, vereador Júnior Paulino, informando que o município de Altaneira está preparado para receber a vacina e imunizar o público prioritário contra a Covid 19.

Júnior Paulino informa que recebeu do Governo do Estado do Ceará uma câmara conservadora de 200 litros para ser usada no armazenamento das vacinas contra o coronavírus.

De acordo com o Secretário de Saúde a vacinação é uma das maiores prioridades da gestão municipal e que a equipe continua trabalhando intensamente, para que tudo aconteça de forma organizada.

A nota diz ainda que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) “não tem medido esforços no combate a Covid 19” e que ele se reuniu virtualmente com o governador Camilo Santana e os demais prefeitos do Ceará, “para traçar estratégias em busca de melhorias para a população do Estado em especial de Altaneira”, mas não diz quais ações o prefeito tem desenvolvido.

Por o secretário informa que “o plano operacional seguirá as diretrizes do Ministério da Saúde e, em breve será divulgado em nossas redes sociais”.

Também foi lançado na noite de ontem o boletim epidemiológico do Coronavírus que confirma a notificação de apenas 1.077 pacientes, dos quais 04 caso suspeitos em isolamento aguardam os resultados dos exames, sendo 02 em isolamento domiciliar e 02 em isolamento hospitalar. 01 caso confirmado em tratamento domiciliar, mas  mantém apenas 06 óbitos, enquanto a secretária da Saúde do estado do Ceará divulga desde o dia 07, sete óbitos em Altaneira.

Confira os boletins do Estado e do Município atualizados até a noite de ontem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.