22 de janeiro de 2021

Após críticas nas redes sociais presidente da Câmara de Altaneira se reúne com Assessoria da Casa

 

Presidente Deza em reunião com a assessoria da Casa (Foto: Divulgação/CMA)

Após uma série de críticas em relação a comunicação do Legislativo Municipal o presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Deza Soares (PT), reuniu-se mais uma vez com a assessoria da Casa Legislativa para avaliação dos trabalhos no legislativo municipal.

Na nota publicada no portal da Câmara informa o presidente solicitou dos servidores uma auto avaliação dos seus trabalhos. Registra a nota que o presidente fez elogios a toda equipe, mas cobrou melhor na eficiência, produção e organização dos trabalhos, principalmente, “quanto as publicações em tempo hábil”.

Informa ainda a nota que a “reunião teve como finalidade alinhar os trabalhos da Casa Legislativa à nova gestão, bem como definir planos e projetos de atuação e mapear ações que vê sendo desenvolvidas ao longo de duas semanas de trabalho”.

O ex-presidente da Câmara, Francisco Adeilton, disse entender que a falha pela demora da postagem da primeira sessão seria questão de adaptação da nova equipe.

“Mas a repetição da falha já nos deixa preocupados. Principalmente para quem não teve oportunidade de assistir a sessão ao vivo. O registro no portal da Câmara é fundamental para manter a transparência e o acesso a informação”, comentou Adeilton.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) anunciou a administração do BA que também irá fazer uma reclamação junto a Presidência em relação a comunicação dos atos da Casa.

Até o fechamento desta postagem o presidente da Câmara não havia se manifestado sobre as críticas publicamente.

 

Clique aqui e confira o portal da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.