2 de janeiro de 2021

Vereadores, vereadoras, prefeito e vice-prefeito são empossados em Altaneira

Prefeito, presidente da Câmara e vice-prefeito após a posse em Altaneira (Foto: João Alves)

A Sessão Solene de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito em Altaneira foi realizada na manhã ontem (01/01) no Plenário da Municipal de Municipal de Altaneira e foi limitada apenas aos empossados, servidores da Câmara e assessores do prefeito. A Sessão foi iniciada com mais de meia hora de atraso.

Presidida pelo vereador Gean Moura (PT), por ser o candidato mais votado nas eleições de novembro passado, a sessão foi secretariada pelo professor Antonio Nonato, com auxílio da professora Robecivânia Oliveira (PSD).

Assim como aconteceu em 2017, em profundo desrespeito ao Regimento Interno da Casa, além do atraso, a Sessão iniciou já com o prefeito eleito Dariomar Rodrigues (PT) e seu vice Devaldo Nogueira no Plenário.

Após a entrega dos documentos regimentais e a leitura dos compromissos o presidente em exercício declarou empossados os vereadores, vereadoras, prefeito e vice-prefeito.

Não temos informações do conteúdo dos discursos do prefeito, vice-prefeito, nem tão pouco dos vereadores e vereadoras, a exceção do vereador Ariovaldo Soares.

A Sessão foi transmitida em parte pela página da Câmara Municipal, mas o sinal caiu no momento que o prefeito discursava.


Clique aqui e confira como foi a Sessão de Posse em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.