27 de janeiro de 2021

Ex-vereador afirma que Altaneira “vive em total escuridão”

Rua Carneiro de Almeida no Centro da cidade de Altaneira (Foto: Joaquim Neto)

O ex-vereador Flávio Correia (PDT) em áudio compartilhado no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira fez duras críticas a gestão municipal em Altaneira.
“Infelizmente a gente vive numa total escuridão, escuridão de energia, escuridão de informações, enfim escuridão de tudo, é difícil sobreviver numa cidade dessas, onde os governantes parece que teme passar informações”.

Flávio afirmou ainda que esteve vistoriando a iluminação da rua Carneiro de Almeida e constatou que em alguns postes as luzes foram retiradas e cobra esclarecimentos das autoridades.

Vários altaneirenses reclamaram da iluminação pública em vários pontos da cidade, fato registrado aqui no BA.

Uma semana após as primeiras reclamações o técnico em agropecuária, Joaquim Neto, postou novas imagens da rua Carneiro de Almeida com a seguinte mensagem: “Os moradores se virando do jeito que dá pq  a coisa literalmente está preta. Enel Secretaria de infraestrutura. Bora se pronunciar pq ali tá um prato perfeito pra bandido”.

Dezenas de altaneirenses criticaram a iluminação pública na cidade, mas até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade municipal havia se manifestado sobre o tema.

Leia também:

 

Altaneirenses reclamam da iluminação pública na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.